TopBottom
Announcement: wanna exchange links? contact me at clwolvi@gmail.com.

Procurando alguma coisa ??

video
Avatar

Robert Powell - TV e ator de cinema. (Jesus de Nazaré),

Posted by RossiEdition® at segunda-feira, 24 de maio de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

                                                               O ator Robert Powell



Robert Powell - TV e ator de cinema. (Jesus de Nazaré), O ator Robert Powell (nascido em 01 de junho de 1944, Salford, Lancashire, Manchester) começou sua carreira em 1964 na idade de 20. Manchester) comecou em Carreira SUA idade 1.964 na de 20. Originalmente, a intenção de ganhar seu diploma de Direito da Universidade de Originalmente, a Intenção de Ganhar Seu diploma de Direito da Universidade de Manchester Powell tornou-se interessado no teatro depois de ganhar a Manchester, Powell tornou-se interessado não DEPOIS DE UM teatro Ganhar papel de um estudante produziu jogar. Papel de hum Jogar produziu estudante. Seu desempenho tão encantado o Seu Desempenho Tão encantado o diretor, que ele suplicou Powell a considerar uma carreira na Diretor, suplicou um elemento Que Powell considerar Uma Carreira nd teatro. teatro. Aparentemente, o Sr. Powell encontrou a idéia aceitável, primeiro Aparentemente, o Sr. Powell encontrou aceitável uma idéia, em Primeiro Lugar aderir a uma empresa no repertório Midlands antes de se mudar para Londres em juntar Uma Companhia teatral em Midlands Antes de se Mudar parágrafo em Londres 1965 para prosseguir uma carreira teatral. N º 1.965 prosseguir teatral Uma Carreira. Ele conseguiu seu primeiro papel no cinema - um não-creditado um - como Ele Tarin Delta Primeiro CONSEGUIU Seu Papel no Cinema - hum hum não-creditado - Como UM Tarin Delta Guarda em 1967 de "roubo", seguido em 1969 pelo papel da Guarda Mullvaney em 1967 de "roubo", seguido em 1969 Pelo Papel de Mullvaney em "Walk uma linha quebrada" e um papel ao lado de Michael Caine como em "Walk Uma Linha quebrada" e hum Papel Ao lado de Michael Caine Como Uma assaltante em "The Italian Job". assaltante em "The Italian Job". Em 1970, ele teve um papel importante no culto do Reino Unido clássico "Doomwatch", jogando Em 1970, papel de UM elemento de suma importância não TeVe culto do Reino Unido Clássico "Doomwatch Jogando", o papel de Toby Wren a grande aclamação espectador. O Papel de Toby Wren um grande espectador da Aclamação. Fãs do show foram Os Fãs da série Foram absolutamente indignada quando seu personagem foi morto inesperadamente em Seu Personagem Absolutamente indignada QUANDO Foi morto em inesperadamente o fim da primeira temporada. o Fim da Primeira temporada. Nos anos seguintes, o Sr. Powell fez televisão e cinema muitas Nos anos seguintes, o Sr. Powell fez Para muitos Televisão e cinema aparências, incluindo a adaptação de série da BBC, Incluindo aparências de Thomas Hardy Adaptação de uma série da BBC de Thomas Hardy "Jude" o obscuro, tal como perturbado compositor Gustav Mahler, em 1974, o "Judas" o obscuro, perturbado Tal Como compositor Gustav Mahler, em 1974, "Mahler", como grupo, o Capitão Walker nos anos 1975 Quem ópera rock, "Mahler" Como grupo, o Capitão Walker nsa anos 1975 Quem ópera rock, "Tommy", antes de aterrar o papel-título de marco de Franco Zeffirelli "Tommy", Antes de aterrar o Papel-Título em Marco de Franco Zeffirelli, épico, "Jesus de Nazaré" (no qual ele foi originalmente lançado como épico, "Jesus de Nazaré" (sem qua Ele Foi Lançada originalmente Como Judas Iscariotes!). Judas Iscariotes!). Antes de as filmagens começaram, o Sr. Powell casou com sua amiga live-in de como começaram Antes de filmagens, o Sr. Powell amiga SUA Casou com live-in de 2 anos, Barbara (Babs) Senhor, em 29 de agosto de 1975, na Paróquia Goostrey 2 anos, Barbara (Babs) Senhor, em 29 de agosto de 1975, Na Paróquia Goostrey Igreja, Goostrey, perto de Jodrell Bank, em Cheshire. Igreja, Goostrey, Perto de Jodrell Bank, em Cheshire. Miss Lord, um dançarino Miss Senhor, Uma dançarina e membro do "Pan's People" - a trupe da BBC é muito amado "Top e MEMBRO do" Pan's People "- uma trupe da BBC É Muito Amado" Top of the Pops "- conheceu o Sr. Powell no set de" Top of the Pops "no of the Pops" - conheceu o Sr. Powell nenhum conjunto de "Top of the Pops" não 1973, como sua estrela ia prosseguir a sua rápida ascensão, e lore tem 1973, Como SUA estrela ia prosseguir A SUA Rápida Ascensão, e dez lore que era um verdadeiro caso de amor à primeira vista. Que era UM Verdadeiro Caso de amor à primeira vista. (Eles são o orgulho (São eles o Orgulho e os pais felizes do filho Barney (b. 1977) e sua filha Kate (b. 1979) e os pais do Barney Felizes Filho (b. 1977) e SUA FILHA Kate (b. 1979) )) Apesar de rumores da época - supostamente iniciados por revista britânica "Private Apesar de Rumores da época - supostamente iniciados Por revista Britânica" Private Eye "- indica que o Sr. Powell e Miss Lord casar sob a pressão do olho" - indicou Que Ó Sr. Powell e Miss casar Senhor soluço Pressão produtor Sir Lew Grae, Mr. Powell insiste que o rumor era um lixo. Produtor Sir Grae Lew, Mr. Powell insiste Que o rumor era hum lixo. De acordo com o rumor, Sir Lew insistiu que nenhuma audiência do filme seria De De acordo com o rumor, Sir Lew insistiu Que nenhuma Audiência do filme séria aceitar um actor que tinha sido "viver em pecado", como Jesus Cristo, Que ator aceitar UM Tinha Sido "Pecado em viver" Como Jesus Cristo, e ofereceu uma soma substancial, como um presente de casamento casal que se casou "ofereceu a Uma soma substancial, UM PRESENTE Como casal de Casamento Que Casou se" por uma questão de moral ", o Sr. Powell diz que o casamento foi toda a sua Uma questão" de moral, o Sr. Powell Diz Que o Casamento Foi todo o Seu idéia, e ele propôs de bom grado: idéia, e elemento de bom grado Propôs: "Não há pressão. Good grief! De repente, eu estava prestes a desaparecer para a África" Não Pressão há. Good grief! De repente, eu estava prestes um parágrafo desaparecer a África nove meses de filmagem e que serviram de estopim, meu desejo de fazê-lo Meses nove de filmagem e serviram de estopim Que, Meu Desejo de fazê-lo segura antes de eu ir embora. "segura Antes de ir embora eu." Oh Seu Papel Como Jesus de Nazaré, dos sem dúvida UM Melhores Zeffirelli filmes, Powell teve muito a dizer ao longo dos anos: filmes, Powell TeVe Muito um Dizer AO Longo dos anos: "Eu perguntei o que seu primeiro pensamento foi quando soube que tinha sido" Eu perguntei o Que Seu Primeiro pensamento Foi QUANDO soube Que Tinha Sido dado o papel de Cristo. dado o Papel de Cristo. Ele riu. Ele riu. "Eu queria que não tivesse me perguntado", "Eu Queria Que Não Tivesse me perguntado", disse ele. Ele Disse. "Mas, tendo sido perguntado, eu não poderia tê-la" Mas, tendão Sido perguntado, eu Não Poderia tê-la para baixo. n Baixo. "Eu estava apreensivo. Você vê, com um qualquer outro papel tem a chance de" Eu estava apreensivo. Voce vê, COM UM TEM Papel Outro qualquer chance de transformar em uma performance impecável. por sua vez, Uma atuação impecavel. Com este particular eu sabia que sabiá Que Com este particular UE houve chance a todos. houve chance a todos. Um homem não pode jogar um deus. "Um Homem Não PoDE deus hum Jogar". "Além de suas dúvidas", perguntei, "você gosta de jogar o" Além de Dúvidas SUAS ", perguntei," Você Gosta de Jogar o parte da peça? "? "Não", foi a resposta rápida e incisiva. "Não" Foi uma Resposta Rápida e incisiva. "Essa é uma pergunta que muitas pessoas não" Essa e Uma Pergunta Que Não muitas Pessoas perguntar e eu estou feliz que você fez, porque isso é importante. perguntar e eu Que Estou feliz VOCÊ fez, Isso porque e importante. Foi o mais difícil Foi o Mais Difícil coisa que já fiz. Coisa Que Já fiz. Foi também o mais cansativo fisicamente. Também Foi o Mais cansativo Fisicamente. Eu Eu perdeu uma pedra durante as filmagens. Uma pedra perdeu Durante as filmagens. Não há nenhum outro caso em todos os softwares antigos HÁ CADA Não Outro em Caso cena você está ele. Cena VOCÊ ESTÁ ELE. Não há nenhuma outra parte onde eu tive que aprender sete Não HÁ nenhuma outra parte eu Onde sete tiva Que Aprender folhas de papel almaço de script todos os dias e não há nenhuma outra parte onde folhas de Papel almaço script de Todos OS dias e Não HÁ outro caso softwares antigos Eu fui incapaz de usar qualquer uma das minha própria personalidade. Eu fui Incapaz de qualquer USAR Uma das Minha Personalidade Propriá. "Por exemplo, se eu cheguei no set um dia sentir um pouco irritada" Por exemplo, se eu Cheguei nenhum jogo hum hum SENTIR dia Pouco irritado ou farta, normalmente eu poderia usar essas emoções, mas com Jesus Farta OU I, normalmente eu essas Poderia Emoções USAR, Mas eu com Jesus não podia. Podia não. Mas, embora eu não goste, eu não me arrependo de ter feito Mas, embora goste Não eu, eu Não me Side effects efeitos colaterais de ter Feito ele. Ele. "É claro", acrescentou ele, "agora que eu vi, eu gostaria de fazê-lo" É claro ", Ele acrescentou:" Agora eu vi Que, eu gostaria de fazê-lo mais uma vez - e fazê-lo melhor. "Mais Uma Vez - e fazê-lo Melhor. "Mas Que Jesus Não tinha effet Jogar Mais em SUA duradoura psique Richard Hannay jogar no remake de Os 39 degraus, ele insiste. Richard Hannay Jogar nenhum remake de Os 39 Degraus, insiste elemento. "Eu não quero dizer que era" sem importância, ele sorri. "Eu Não Quero Dizer Que era sem Importância", sorri elemento. "Foi no seminal" Foi em seminal início outra fase da minha carreira. Início Outra fase da Minha Carreira. Quando Jesus tinha sido em QUANDO Jesus Tinha Sido em a ponta de cinema e televisão, durante sete ou oito anos, por isso sou um ponta de cinema e Televisão, Durante sete OU Oito anos, então eu não era um ator desconhecido. Não era desconhecido ator um. O que ele fez foi transformar a minha carreira em O Que Foi Ele fez um Transformar Uma em Minha Carreira direção diferente, tornando-me conhecido internacionalmente. "diferente direção, tornando-me conhecido internacionalmente. "Graças a Deus Babs estava lá", Diz Powell dos Longos Meses Que Passou filmando Jesus de Nazaré, em Marrocos e na Tunísia. filmando Jesus de Nazaré, em Marrocos e Tunísia nd. Foi um Foi Uma estrelado elenco: Lord Olivier como Nicodemos, Ralph Richardson estrelado elenco: Lord Olivier Como Nicodemos, Ralph Richardson (Simeão), Peter Ustinov (Rei Herodes), Anne Bancroft (Maria Madalena) (Simeão), Peter Ustinov (Rei Herodes), Anne Bancroft (Maria Madalena) para não mencionar James Mason, Anthony Quinn, Christopher Plummer, e do Pará Não mencionar James Mason, Anthony Quinn, Christopher Plummer, e Ian McShane como Judas. Ian McShane Como Judas. "Mas foi uma experiência extraordinariamente aborrecido" Mas foi Uma Experiência Extremamente chato para a maioria dos atores, "ele admite, como eles gastaram semanas em stand-by Para a maioria dos Atores, admite" Ele, Como eles gastaram semanas em stand-by aguardando efeitos dramáticos do tempo para as cenas. Efeitos dramáticos Aguardando Pará tempo como Cenas. Depois houve o Em seguida, houve uma comida e vinho da Tunísia. comida e vinho da Tunísia. A piada equipe de filmagem era para pedir Powell, uma piada Equipe de filmagem era parágrafo pedir Powell, por favor, para mudá-lo de volta à água. Por favor, parágrafo mudá-lo de Volta a água. Deliberadamente, ele diz, tentou evitar ser emocionalmente movido por Deliberadamente, Diz ele, Ser Tentou evitar emocionalmente Movido Por a parte. uma parte. Ele não era um homem religioso, e ainda assim não é. Não Ele era religioso Homem um, e Ainda Não É assim. "Particularmente" Particularmente quando eu estava na cruz, foi incrivelmente fria. QUANDO eu estava nd cruz, Foi incrivelmente fria. E ao invés de trazer E TRAZER AO inves de me entre os tiros, eles me deixaram lá em cima, me deu um curativo me Entre os tiros, eles me deixaram lá em Cima, me DEU UM curativo vestido e um par de chinelos, e minha esposa que me dê um cigarro. vestido e par de chinelos da UM, e Minha Esposa Que me cigarro DE UM. Em Em verdade, ele ficou tão frio Eu acho que foi entregue um conhaque também. Verdade, Ele Ficou Tão frio Eu acho Que Foi Entregue Também conhaque um. Quase sem querer, no entanto, houve momentos em que ele estava Quase sem Querer, no entanto, houve momentos em Que Foi elemento tocado, especialmente a filmar o Sermão da Montanha. tocado, um Especialmente filmar o Sermão da Montanha. "Havia" Houve vários milhares de figurantes, os eixos do sol sobre a colina. Vários milhares de figurantes, Eixos OS do sol Sobre uma colina. Eu Eu vi esses milhares de faces viradas que eu não acho que poderia vi Esses milhares de faces viradas eu acho Que Não Poderia Que me entender porque eles eram marroquinas. eles me entendre PORQUE ERAM marroquinas. Eu pensei que eu passo para Eu Pensei Que eu Passo n º eles, então eu levantei a minha voz e, atravessando o vale, eu podia ouvir eles, então eu levantei uma Minha Voz e, atravessando o vale, eu Poderia Ouvi-lo voltando e isso pode todo mundo. Voltando PoDE e isso todo mundo. E ele só tinha uma forma muito estranha E Ele Tinha Uma forma tão Muito estranha efeito. Efeito. Os tripulantes estavam todos em lágrimas. A tripulação Todos Estavam em Lágrimas. Era como se alguém tivesse Era Como Tivesse Alguém se foi ligeiramente tocado por uma força externa. " Foi ligeiramente tocado Por Uma Força externa. "Jesus de Nazaré nunca Jesus de Nazaré Nunca Powell fez um homem rico, ele foi paga uma taxa fixa de £ 20.000 por nove Rico Homem Powell fez um, elemento Foi Paga Uma taxa fixação de nove £ 20,000 n. meses de trabalho e não um ha'penny mais para se repete em todo o mundo. Meses de Trabalho e hum Não ha'penny Mais n se repete em todo o Mundo. E ele não foi tentado por uma oferta comercial para o mercado e sandálias de Jesus E Ele Não Foi tentado Por Uma Oferta Mercado o comercial para e Sandálias de Jesus jeans: "Bom Deus, não. jeans: "Bom Deus, não. queria mais 50 anos de ser um ator. Eu Queria Outro hum de 50 anos de ator hum ser. Se Se você capitalizar sobre essas coisas, quem vai levar você VOCÊ capitalizar essas Coisas Sobre, Quem vai te LeVar a sério? '"a Sério? "Eu olhei e não Espelho Que eu estava olhando Percebeu Para a imagem do Jesus tinha mantido desde a minha infância. Jesus Tinha mantido Desde a Minha infância. Era a imagem Inglês Era uma imagem Portuguese as pessoas reconhecem como Cristo: Luz Holman Hunt's do mundo. Pessoas que reconhecem Como o Cristo: Mundo Luz Holman Hunt fazer. Exceto eu Só eu Que não era loira. loira era não. Mas a minha silhueta só poderia ter sido de um homem - Mas uma Minha Silhueta tão Poderia ter Sido Homem DE UM - Cristo. Cristo. Foi extraordinário. "Foi extraordinario". O filme foi rodado no Marrocos e na Tunísia. O filme Foi rodado sem nd Marrocos e Tunísia. Laurence Olivier, Laurence Olivier Rod, Rod Steiger, James Mason, Anne Bancroft foram co-estrelas. Steiger, James Mason, Anne Bancroft Foram co-estrelas. Parecia - seis Parecia - SEIS compendious hora dele - a aprovação respeitosa. DELE Hora compendious - Aprovação em uma respeitosa. "O segredo do" O Segredo Para o sucesso do filme se deve ao fato de que não é crítico. Sucesso do filme SE DEVE AO Fato de Que Não É crítico. Nós estávamos tentando chegar a milhares de pessoas, todas com a mesma imagem, "Nos Estávamos Tentando uma Chegar milhares de Pessoas, Todas com uma imagem MESMA", , diz Powell. , Powell Diz. "Mas os 10.000 cartas que recebi de todos os espectadores disseram que o" Mas Que OS 10,000 cartas recebi de Todos os espectadores, o Disse mesma coisa: "É exatamente como eu imaginei." Coisa MESMA: "É Exatamente Como eu imaginei." Isso porque é isso que eu fiz eu fiz PORQUE nada. nada. É uma tela em branco em que o público pinte seus próprios e Uma Tela em branco em Que o Público pinte o próprio Seu imagem e pensar seus próprios pensamentos. Pensar SEUS imagem e Pensamentos próprios. Qual é porque eu estava com raiva PORQUE Qual raiva eu estava e Com. Dennis Potter. "Dennis Potter." "Um Lugar Em primeiro, Diz Powell, Ele Tentou Fazer sparkier Jesus, Mais de individual. individual. Ele parou quando percebeu que "quanto mais eu fiz-lhe uma Percebeu Que Ele Parou quando" Quanto Mais eu fiz-LHE Uma homem, a menos que eu fiz ele divina ". Não Olivier lhe dar alguma dica sobre o Homem, a Menos que eu fiz Ele divina". Não Olivier dar-LHE ALGUMAS Dicas sobre como agir a parte? Como Agir uma parte? "Sim, ele me deu a melhor nota que eu já tive." Sim, Ele me DEU uma nota Melhor Que eu Já tiva. estava fazendo o 'espírito está pronto - pausa -, mas a carne é fraca "Fazendo estava o" Espírito ESTÁ pronto - pausa -, Mas um Carne e fraca' linha. Linha. Ele disse: 'Bobsy, você se importaria se eu dizer alguma coisa? Bobsy Ele disse: 'VOCÊ se importaria se eu Alguma Coisa Dizer? Nunca se pausa Nunca se Uma pausa o público sabe o que está indo dizer em seguida. "Em outra Público o SABE O Que ESTÁ indo em seguida Dizer". Outro Em ocasião, o diretor pediu que Powell gritar "eu sou", quando Jesus é ocasião, o Diretor Pediu Powell gritar Que sou eu ", QUANDO Jesus e perguntou se ele é realmente o filho do Deus vivo. perguntou se é ele Realmente o Filho do Deus vivo. Ele gritou devidamente. Ele gritou devidamente. Após ain't a tomar, Olivier opinou: "Bobsy, acho que Jesus teria sido um Tomar, opinou Olivier:" Bobsy, Sido térios acho Que Jesus silenciosamente orgulho de ser filho de Deus, não é? "Se uma experiência silenciosamente Orgulho de Ser Filho de Deus, nao é?" Se Uma Experiência Jesus de jogar - além do inferno da crucificação - é Jesus de Jogar - Além do inferno da crucificação - É gravado na mente de Powell era ouvir sua voz ecoando nas Gravado nd Mente de Powell era Própria Voz Ouvir SUA Ecoando fazer montanhas durante o Sermão do Monte e realmente ouvir a Montanhas Durante o Sermão do Monte e Realmente Ouvir o palavras - "Não fui eu, os figurantes e equipe em um dilúvio de lágrimas, palavras extasiado -" Não fui eu, OS figurantes e hum em Equipe dilúvio de Lágrimas, arrebatado o que é, estou convencido, a parte mais profunda da escrita em O Que É, Estou convencido, uma parte Mais profunda da escrita em da história. "história". Como Jogar o Papel Que Famoso DELE fez, Powell Ganhou inúmeros prêmios, incluindo: Prêmios Inúmeros, Incluindo: - Melhor Ator - TV Times - para Jesus de Nazaré - Melhor Ator - Times TV - Para Jesus de Nazaré - Melhor Ator - Italiano TV Times - para Jesus de Nazaré - Melhor Ator - Times TV italiana - de Jesus de Nazaré - Prêmio Internacional de Artes - Festival de Cinema de Fiuggi - para Jesus de - Prêmio Internacional de Artes - Festival de Cinema de Fiuggi - por Jesus de Nazaré Nazaré - Grande prêmio - Saint-Vincent Film Festival - por Jesus de Nazaré - Grande Prêmio - Saint-Vincent Film Festival - por Jesus de Nazaré - Para Melhor Ator - Festival de Cinema de Paris, 1980 - por Harlequin - Melhor Ator - Festival de Cinema de Paris, 1980 - Harlequin - Melhor Ator - Festival de Veneza de 1982 - para Imperativ - Melhor Ator - Festival de Cinema de Veneza, 1982 - Para Imperativ Embora ele nunca retornou à Universidade de Manchester para completar a sua lei Nunca Embora Ele retornou à Universidade de Manchester parágrafo Completar uma lei SUA grau, ele foi premiado com um MA honoris causa pela Universidade de Salford em grau, elemento Foi premiado com hum MA honorário Pela Universidade de Salford nd Final dos anos 1990, onde atualmente atua como patrono e profissional dos anos finais de 1990, Onde Atualmente Atua Como patrono e profissional assessor School da Universidade de Mídia, Música e Performance. conselheiro Para a escola da universidade de Mídia, Música e Performance. Em Em Outubro de 2001, a universidade dedicada a Robert Powell Theater em Outubro de 2001, uma universidade dedicada Robert Powell no Teatro sua honra. Honra SUA. Powell ainda está casado com a Babs Senhor, e atualmente está envolvido na Powell Ainda casado com um senhor ESTÁ Babs, e ESTÁ Atualmente envolvido em uma série de caridade, e tem um ávido interesse na vela. UM Número de Instituições de Caridade, e TEM UM NA ávido Interesse vela. Ele Ele completou uma perna de 2001 BT Yacht Challenge com o colega britânico Jeremy completou Uma perna de 2001 a BT Challenge Yacht com o Colega Britanico Jeremy Irons, enquanto sua esposa completou a corrida inteira! Irons, enquanto SUA completou Esposa uma corrida inteira! Ele atualmente pode ser visto na comédia televison "The Detectives", Ele Atualmente PoDE Ser Visto nd televison comédia "The Detectives", mostrados na rede de TV Bravo, e tem também narrou uma série de mostrados Na Rede de TV Bravo, e narrou dez Também Uma série de documentários, incluindo "Bonnie e Clyde", para Documentários Biografia, Incluindo "Bonnie e Clyde" biografia na, Canal. Canal. No que diz respeito à realização do filme "Jesus de Nazaré", muito no Que Diz Respeito à Realização do filme "Jesus de Nazaré", Muito pouco "atrás da informação" cenas estão disponíveis: Pouco "Atrás da Informação" Cenas Estão os Disponíveis: - O filme é um remake do Cecil B. DeMille 'clássico 1928 - Uma refilmagem O filme É de Cecil B. DeMille' s 1928 classic - As filmagens ocorreram ao longo de 9 meses em Marrocos e na Tunísia. - As filmagens Ocorreram Ao longo de 9 Meses em Marrocos e Tunísia nd. A maioria dos de maioria os figurantes eram locais. ERAM OS Locais figurantes. - O orçamento do filme foi de US $ 25 milhões, uma quantia considerada extravagante - O Orçamento do filme foi de $ 25 Milhões E.U., Uma quantia considerada extravagante em seu dia. Seu dia. - A escolha original de Franco Zeffirelli para Jesus foi Al Pacino! - A escolha original de Franco Zeffirelli parágrafo Jesus Foi Al Pacino! - Originalmente lançado como Judas Iscariotes, ela disse que, quando Franco - Originalmente lançado Judas Iscariotes Como, Que Disse ela, QUANDO Franco Zeffirelli olhou nos olhos de Robert Powell, ele sabia que ele era Zeffirelli olhou nsa Olhos de Robert Powell, Que Sabia Ele era elemento mais adequado para o papel de Jesus. Mais Adequado Para o Papel de Jesus. Powell aceitou e, posteriormente, aceitou Powell e, posteriormente, recebeu mais de 10.000 cartas de telespectadores dizendo que ele recebeu foi Mais de 10,000 era cartas de telespectadores dizendo Que elemento "Exatamente do jeito que eu pensei que Jesus seria". "Exatamente do jeito Que eu Pensei Que Jesus séria". - O filme recebeu duas indicações ao prêmio Emmy em 1978 - Excelente - O filme recebeu Duas Indicações AO prêmio Emmy em 1978 - Excelente Performance de um Ator Coadjuvante em Comédia ou Drama Especial para UM Performance de Ator Coadjuvante em Comédia OU parágrafo Drama Especial James Farentino Drama () e Destaque Especial - ou Comédia. James Drama Farentino () e Comédia OU Destaque Especial -. - O italiano Sindicato Nacional de Jornalistas de Cinema de Jesus concedido - O italiano Sindicato Nacional de Jornalistas de Cinema de Jesus adjudicado Nazaré, o Ribbon de Prata de Melhor Cinematografia (Armando Nannuzzi), Nazaré, o Laço de Prata parágrafo Melhor Fotografia (Armando Nannuzzi) Melhor Figurino (Lucia Mirisola) e Melhor Design de Produção (Lucia Melhor Figurino (Lucia Mirisola) e Melhor Design de Produção Lucia ( Mirisola). Mirisola). - A trilha sonora original foi composta por Maurice Jarre, e realizado por: - A trilha sonora original Foi Composta Por Maurice Jarre, e executada Por A Orquestra Filarmônica Nacional. A Orquestra Filarmônica Nacional.

Marcadores:

0 decno de louvor:

Postar um comentário

Seja o primeiro a Comentar!

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente .
São publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo;

-Seu comentário precisa ter relação com o asunto do post ;

-Em hipótese Alguma faça propraganda de outro blog ou site;

-Não inclua links desnecessário no conteúdo do seu comentário;

-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
OBS:comentários dos Leitores não refletem as opiniões do blog.

Downloads

Copyright 2008/2010 © São Paulo - Brasil| creative commons license| Todos os Direitos Reservados ©RossEdition® ->>> <<<--

frontmenu

Welcome to My Website Grupo RossEdition®.u.s.a

Voltar para a Primeira Página Seguir no Twitter Formulário de Contatos Adicionar aos favoritos no Firefox Adicionar aos favoritos no IExplore Bookmark and Share

teste

...>>Os nossos leitores gostaram igualmente de<<...