TopBottom
Announcement: wanna exchange links? contact me at clwolvi@gmail.com.

Procurando alguma coisa ??

video
Avatar

Sony Vegas Pro 10.0 32/64 Bit Final

Posted by RossiEdition® at sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Download Sony Vegas Pro 10.0 32/64 Bit FinalSacar Sony Vegas Pro 10.0
Formato: Iso

Tamanho: 454.89 MB
Você quer fazer edição no computador e conseguir um acabamento excelente de imagem e de áudio. O Sony Vegas a opção de muitas empresas especializadas em vídeo mundo afora.

Apesar de ser orientado a profissionais do ramo, o Sony Vegas também é excelente para quem quer dar um tratamento especial à produção que realiza. O programa faz capturas de alta qualidade e apresenta mais de 300 efeitos e transições.
Áudio e vídeo

Além de editar você também se beneficia das diversas funções do Sony Vegas. Fique à vontade para inserir e editar legendas, codificar em MPEG 2 para DVD, importar arquivos SWF de animações Flash e entre outros tantos recursos.

Uma dica excelente para quem cuida do áudio com muito rigor. Você edita um número ilimitado de canais simultâneos. O Sony Vegas abrange trilhas 5.1 e mais de 30 efeitos personalizáveis. Ainda há a possibilidade de aumentar a capacidade e a variedade porque roda plugins VST. Se queria um editor de vídeo muito completo e profissional, achou.

Download
Megaupload: 64 Bit32 Bit

Marcadores:
Avatar

Xpadder5.3

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit


"Transforme seu gamepad em mouse e teclado e aproveite seus melhores jogos do PC como num
Se você é fã de videogames mas também não quer deixar de lado o melhor dos jogos do PC, pode aproveitar essa utilidade gratuita que permite a você jogar qualquer um dos seus games de computador com todo conforto e liberdade dos seus gamepads, mesmo que eles não suportem o uso de tal periférico.

O Xpadder emula o teclado e o mouse enquanto você dá os comandos a partir do controle de sua preferência, de maneira prática e fácil, e com direito até às imagens de várias marcas de gamepad para você escolher qual modelo mais lhe agrada.

Dessa forma, você pode utilizar o controle em aplicações diferentes, como na internet, no DOS, ou até mesmo controlar programas comuns do Windows, usando os mesmos botões com os quais se diverte.

Entre os recursos adicionais, você pode aproveitar o suporte do programa a até mais de 16 controles ao mesmo tempo em jogos multiplayer, sem contar com a possibilidade de uso do force feedback e das opções avançadas de configuração, todos reunidos numa utilidade que não precisa nem de instalação.




Download para windows xp aqui  :

Download para windows 7 aqui

Xpadder tutorial completo e fácil.avi   ( tutorial aqui  Obs : video nao é meu )

Marcadores:
Avatar

As 40 mulheres mais lindas de Hollywood – parte I!!!

Posted by RossiEdition® at quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Esta postagem é de encher os olhos! Trata-se das 40 mulheres mais lindas de Hollywood! Nesta primeira parte destacaremos as 20 mais belas.

E não é exagero frisar que elas beiram a perfeição! Sim, são simplesmente divinas. Para começar a nossa seleção, logo de cara não poderíamos deixar de destacar um trio super selecionado. Trata-se de Angelina Jolie, Jessica Alba e Rachel Mcadams!

Mas isso é só pra começar, por que a nossa lista só torna-se completa ao fim das 40 imagens. Confira. Antes de ver as imagens sugiro aos homens que busquem um babador. Quanto as mulheres segurem seu despeito. Acho que vão me detonar nos comentários…

rachel-mcadamsJessica AlbaJolie

Avatar

TOP 10 – Os artistas mais feios de Hollywood!

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

top-ugliest-celebrities-large As vezes nem mesmo todas as cirurgias plásticas no mundo podem enfrentar a mãe poderosa força da genética. Feiúra não é só para pessoas normais como eu, mesmo algumas das celebridades mais famosas têm de lidar com este grande problema.
Há muitas pessoas de sorte que se tornaram verdadeiros ícones de beleza. No entanto, na parte oposta, existem também outros personagens que poderiam facilmente fazer parte de um filme de terror sem maquiagem e efeitos especiais. Dê uma olhada em algumas dessas bizarras celebridades mais feias de Hollywood!

Marilyn Manson. Marilyn Manson tem uma aparência estranha com maquiagem branca, cabelos pretos, lentes azuis e lábios vermelhos. Com essa aparência frighting, ele certamente causava medo nas pessoas.
Amy Winehouse. A genética não é a única causadora dessa aparência devastadora de Amy. Drogas, álcool e um estilo de vida degradante, contribuem para esse aspecto. Sem falar em seus extravagantes penteados.
 Marilyn MansonAmy Winehouse
Jocelyn Wildenstein. Jocelyn Wildstein, também conhecida como "A Noiva de Wildenstein", é uma mulher extremamente rica, que se tornou famosa devido à sua aparência física. Mesmo que isso soe inacreditável, ela paga um monte de dinheiro para ter essa aparência que não é nada agradável. Estima-se que ela tenha gasto mais de 4 milhões de dólares em cirurgias plásticas.
Shane MacGowan. Shane MacGowan é considerado como sendo um dos mais importantes escritores de música em Portugal nos últimos 30 anos. Quanto a sua beleza, você decide!
 Jocelyn WildensteinShane MacGowan 
Iggy Pop, também conhecido como "O padrinho do punk", é um cantor americano, compositor e ator ocasional. Ele foi o vocalista do "The Stooges", uma banda popular nos anos 60 e início dos 70. É loiro, olhos claros, mas ainda assim não encanta o público feminino!
Marty Feldman (1934-1982) foi um escritor e comediante Inglês. Seus olhos esbugalhados eram causadas por uma doença da tireóide chamada Doença de Graves.
Iggy PopMarty Feldman
Courtney Love pode não ser das mais feias, mas certamente tem um longo caminho a percorrer a fim de tornar-se bela.
Donatella Versace. Mais uma das vítimas de cirurgias plásticas. Não devemos esquecer que a irmã de Gianni Versace travou uma batalha poderosa contra as drogas e o álcool, e isso se tornou visível. Ainda assim pode seguramente entrar nessa lista.
Courtney LoveDonatella Versace  
Sandra Bernhard é uma comediante americana, escritora e cantora. Ela ficou famosa nos anos 70 devido aos shows dela de stand-up comedy, que a fez ocupar o lugar 97 entre os 100 maiores standups de todos os tempos. Cômicamente feia.
Clint Howardé. Ele nasceu em 1959 e apareceu em filmes como "Apollo 13", "Cocoon", "Austin Powers, etc. Desde seu nascimento até hoje continua chamando a atenção por seu talento e feiúra.
Sandra Bernhard
Clint Howard
E você, sente-se injustiçado, por ser mais bonito (a) que eles e ainda assim estar fadado ao anonimato? C’est la vie!

Marcadores:
Avatar

Baixar SWAT Elite Troops Jogos para Celular

Posted by RossiEdition® at quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

SWAT Elite Troops para celular
Baixar SWAT Elite Troops Jogos para Celular
Seja o comandante de uma super equipe de policiais bem treinados para as piores situações, você deve salvar os reféns e matar os bandidos.

Resoluções: 128×128, 128×160, 176×220, 240×320
Download SWAT Elite Troops Jogos para Celular

DOWNLOAD NO PC

Marcadores:
Avatar

+ Trailer: Piratas do Caribe - Navegando em aguas misteriosas ( no Brasil ?

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

+ Trailer: Piratas do Caribe - Navegando em aguas misteriosas


Para os fãs da série piratas do Caribe, saiu dia 13 agora o trailer do próximo filme, Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides ou no Brasil - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

É o quarto filme da série com previsão de estréia para o dia 20 de maio de 2011, fica aí a dica
                                  

Marcadores:
Avatar

Download – Substitutos – Dual Audio – DVDRip

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

c14c861a01 Download   Substitutos   Dual Audio   DVDRip INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio:Português / Inglês

Legenda:Indisponível

Tamanho: 770 Mb

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação / Ficção Cientifica
Duração: 89 Min
Sinopse: Os agentes do FBI (BRUCE WILLIS e RADHA MITCHELL) investigam o misterioso assassinato de uma estudante universitária, relacionado com o homem que ajudou a criar um fenómeno de “substituição” tecnológico que permite às pessoas comprar perfeitas versões robóticas de si próprios – máquinas aptas e bem-parecidas, controladas por telecomando, que posteriormente assumem as suas vidas – possibilitando a cada um desfrutar a vida, indirectamente, através do conforto e segurança da sua casa. O homicídio desencadeia uma investigação para obter respostas: num mundo de máscaras, quem é real? E em quem é que se pode confiar?


 Download aqui:

Marcadores:
Avatar

Download A Lenda Dos Guardiões DVDRip Dublado

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

8cae1cfad0 Download A Lenda Dos Guardiões DVDRip Dublado INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês

Legenda: Indisponível

Tamanho: 700 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Animação
Duração: 96 Minutos
Sinopse A Lenda Dos Guardiões DVDRip – Uma jovem coruja chamada Soren é seqüestrada por um grupo de aves guerreiras e deixada em um orfanato, lá ela e outras da mesma espécie passam por uma lavagem cerebral para se tornarem soldados. Soren e seus novos amigos farão de tudo para fugir desse local e reencontrar a família.
Download aqui :

Marcadores:
Avatar

+ Tiririca - O Filio do Braziu

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit


                             + Tiririca - O Filio do Braziu
                                                      
Infelizmente parece que não tem jeito, o pessoal do estado de São Paulo insiste em votar no candidado a deputado federal Tiririca, e é por isso e outras que já até estão lançando o filme do candidato.



            
                                                 

                                
                                Tiririca - O Filio do Braziu

Marcadores:
Avatar

Download Skyline A Invasão Dublado ( Pedido )

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

b12ebbe2d8 Download Skyline A Invasão Dublado INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês

Legenda: Indisponível

Tamanho: 785 MB

Formato: AVI

Qualidade: R5

Qualidade de Audio: 8

Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2010

Gênero: Ficção Científica

Duração: 92 Minutos



Sinopse Skyline A Invasão – Um grupo de amigos curtem a madrugada quando observam misteriosas luzes que começam a descer do céu. E o pior ainda está por vir porque pessoas começam a sumir enquanto outras são sugadas por estranhas espaçonaves. E o mal não acontece somente naquela cidade, mas em todo o planeta. Diante do perigo que ameaça a humanidade, eles precisam juntar forças para se manter vivos frente a estranhas criaturas e terríveis acontecimentos.
1ª opção Download aqui:
2ª opção Download aqui:
3ª opção Download aqui:
4ª opção Download aqui:

Marcadores:
Avatar

Perdido Pra Cachorro 2 – Dual Audio – 2011

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Perdido Pra Cachorro 2   Dual Audio   2011
Sinopse: Em Perdido Pra Cachorro 2 as vidas dos recém-casados Papi e Chloe ficam de cabeça para baixo quendo os filhotes provocam várias confusões e desafios, um atrás do outro.
Elenco:
Odette Yustman … Chloe (voz)
Ernie Hudson
Zachary Gordon … Papi Junior
Christine Lakin … News Reporter
George Lopez
Madison Pettis … Lala (voz)
Elaine Hendrix … Colleen Mansfield – Appoline’s Owner
Susan Blakely … Aunt Viv
Erin Cahill … Rachel
Jon Huertas … Alberto
Ficha Técnica:
Título Original: Beverly Hills Chiuahua 2
Gênero/Estilo: Animação | Infantil
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Idioma: Português – Inglês
Duração: 84 Minutos
Legenda: Indiponível
Tamanho Do Arquivo: 699.80 MB
Hospedagem: Uploading | FileServe
Uploading:

 Downlaod aqui FileServe

Marcadores:
Avatar

Atração Perigosa – Dual Audio – 2010

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Atração Perigosa – Dual Audio   2010
Sinopse: Em Atração Perigosa todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay (Ben Affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.
Elenco:
Ben Affleck … Doug MacRay
Rebecca Hall … Claire Keesey
Jon Hamm … FBI S.A. Adam Frawley
Jeremy Renner … James Coughlin
Blake Lively … Krista Coughlin
Slaine … Albert ‘Gloansy’ Magloan
Owen Burke … Desmond Elden
Titus Welliver … Dino Ciampa
Pete Postlethwaite … Fergus ‘Fergie’ Colm
Chris Cooper … Stephen MacRay
Dennis McLaughlin … Rusty
Corena Chase … Agent Quinlan
Ficha Técnica:
Título Original: The Town
Gênero/Estilo: Açõa | Policial
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Idioma: Português – Inglês
Duração: 125 Minutos
Legenda: Indiponível
Tamanho Do Arquivo: 898.02 MB
Hospedagem: Uploading | Megaupload
Uploading:

Download aqui :

Marcadores:
Avatar

Curso Interativo COREL DRAW X3

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Nome: Curso Interativo COREL DRAW X3

Estilo: Design

Fabricante: Ed. Europa

Sistema Operacional:

Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 137 MB

Marcadores:
Avatar

Curso Info Fireworks Vídeo Aula

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Curso Info Fireworks Vídeo Aula

Download Gratis Curso Info Fireworks Vídeo Aula
Capítulos do curso:
* Área de trabalho
* Imagens
* Desenho
* Efeitos
* Texto
* Camadas
* Máscaras
* Botões
* Animação
* Mapas e fatiamento
* Menus pop-up
* Exemplo
* Teste
O canivete suíço da web:
Tratamento de imagens, geração de mapas, botões, menus e fatias. Essas são apenas algumas das tarefas de designers que lidam co-tidianamente com a web. o Fireworks é o programa sob medida para essas e outras funções relacionadas a imagem para internet. Versátil, ele dá conta do recado na hora de retocar fotos e também é uma boa ferramenta para criação de logotipos. O Curso INFO de Fireworks abrange as principais funções do programa, desde o tratamento de imagens até a geração de layouts de site, passando pelo uso de ferramentas de desenho e efeitos especiais. O curso foi realizado com base na versão MX , a mais recente, mas a maioria das dicas também se aplica a versões anteriores.
COMO USAR:
WINDOWS
O Curso INFO de Fireworks não requer instalação no computador. Ele roda no CD, usando um browser com plug-in Flash. O curso é iniciado automaticamente quando se insere o CD no drive. Se isso não acontecer no seu caso, é porque seu drive de CD está com o recurso Autorun desabilitado.
Deste modo, basta clicar em Iniciar, Executar e digitar D:/curso.exe. O D corresponde ao drive de CD. Se seu drive tiver outra letra, substitua o D por ela. Se o Internet Explorer apresentar um alerta, dizendo que impediu a exibição do conteúdo por segurança, dique sobre o alerta e, no menu de opções, escolha Permitir Conteúdo Bloqueado. O Curso INFO de Fireworks é otimizado para monitores com resolução de 800 x 600 pixels. Se seu monitor tem resolução superior, você pode reduzi-la para 800 x 600 para enxergar melhor o curso. Para fazer isso, dique com o botão direito no desktop e escolha o menu Propriedades > Configurações. O Curso INFO de Fireworks não requer nenhum software adicional para executar o áu-dio. Se você não consegue ouvir a narração, verifique o controle de volume do Windows
LINUX
No Linux, é necessário abrir o arquivo cur-so.html para visualizar o curso. Para isso, no Firefox, acione o menu Arquivo > Abrir e navegue até o arquivo curso.html, que está localizado no diretório raiz do CD. Alguns bloqueadores de pop-up interferem na abertura das janelas do curso. Por isso, se as janelas não abrirem, desabilite seu blo-queador de pop-up.
Importânte > Baixe as três parte para descompactar o curso, não renomee nenhuma das parte baixadas!
Tamanho Total: 194,2 Mg

Marcadores:
Avatar

Baixar 116 Vídeo Aulas Para Photoshop -- Curso Completo

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Download 116 Vídeo Aulas para Photoshop grátis
Download 116 Videoaulas para Photoshop grátis

Um super curso completo de photoshop de fácil entendimento para se aprender de forma muito mais simples, com vídeos totalmente explicáveis, se torne agora mesmo um profissional e comece trabalhar com imagens e publicidade.
Videoaulas Temas abordados:
Aula 01 – Sobreposicao

Aula 02 – Texto 3d

Aula 03 – Texto gel

Aula 04 – Texto em circulo

Aula 05 – Imagem texto

Aula 06 – Peb color

Aula 07 – Cor cabelo

Aula 08 – Texto esculpido

Aula 09 – Quebra cabeca

Aula 10 – Polaroid

Aula 11 – Dark art

Aula 12 – Vetor parte 1

Aula 13 – Texto r us

Aula 14 – Texto semi – transparente

Aula 15 – Texto Entalhado

Aula 16 – Texto fantasma

Aula 17 – Texto em perspectiva

Aula 18 – Sombras em movimento

Aula 19 – Sombra Mapeada

Aula 20 – brilho transparente

Aula 21 – Mudando a cor da roupa

Aula 22 – Pele oleosa

Aula 23 – Bronzeamento

Aula 24 – Profundidade de campo

Aula 25 – Montagem apartir de imagem

Aula 26 – Efeito de movimento

Aula 27 – Mapeando textura em pessoa

Aula 28 – Enfocar atencao

Aula 29 – Retrato de borda suave

Aula 30 – tatoo

Aula 31 – clarao de luz

Aula 32 – tatoo2

Aula 33 – Moldura

Aula 34 – De foto para desenho

Aula 35 – Desenho no papel foto na moldura

Aula 36 – Instalando vertus

Aula 37 – Usando vertus

Aula 38 – Hadouken

Aula 39 – Efeito gemeos

Aula 40 – Tatoo em type

Aula 41 – Colorindo foto

Aula 42 – Arcanjo

Aula 43 – Numero 23

Aula 44 – Foto anuncio

Aula 45 – Texto cromado

Aula 46 – Texto cromado branco

Aula 47 – Namorados

Aula 47 – Namorados 2

Aula 48 – Texto cromado

Aula 49 – Clarao de luz 2

Aula 50 – Stroke texto

Aula 51 – Cromado De Traço Duplo

Aula 52 – Texto Dourado + Bônus

Aula 53 – Texto Em Titânio

Aula 54 – Metal Líquido

Aula 55 – Sombra

Aula 56 – Pop Dots

Aula 57 – Apagando O Rosto

Aula 58 – Rejuvenescendo Uma Pessoa

Aula 59 – Fotos De Uma Foto (Parte 1/2)

Aula 59 – Fotos De Uma Foto (Parte 2/2)

Aula 60 – Mudando A Cor Do Olho

Aula 61 – Capa De Revista

Aula 62 – Ferramenta Crop E Quick Mask

Aula 63 – Diversas Fotos Em Uma

Aula 64 – Foto Torta

Aula 65 – Recorte Automatizado

Aula 66 – Correção De Flash

Aula 67 – Correção De Fotos Subexpostas

Aula 68 – Distorção De Perspectiva

Aula 69 – Ferramenta Extract

Aula 70 – Removendo Espinhas

Aula 71 – Removendo Olheiras

Aula 72 – Ruído Digital

Aula 73 – Colorindo Foto (Profissional)

Aula 74 – Formato Da Pupila

Aula 75 – Tunning (Parte 1/2)

Aula 75 – Tunning (Parte 2/2)

Aula 76 – Texto Ao Redor Do Globo

Aula 77 – Profundidade De Página

Aula 78 – Scanlines

Aula 79 – Foto Dentro De Um Monitor

Aula 80 – De Dia Para Noite

Aula 81 – Tabuladores

Aula 82 – Texto De Sombra Elevada

Aula 83 – Foco Instântaneo

Aula 84 – Fazendo Uma Barba

Aula 85 – Pipoquear Uma Foto

Aula 86 – Brilho

Aula 87 – Embalagem 3D

Aula 88 – Holofote

Aula 89 – Plano De Fundo

Aula 90 – Balão De Diálogo

Aula 91 – Arrancado Da Foto

Aula 92 – Texto De Tv Transparente

Aula 93 – Descolorir

Aula 94 – Criando Fios

Aula 95 – Metal Escovado

Aula 96 – Cabeças De Parafusos

Aula 97 – Canos De Interface

Aula 98 – Tubos Hi-tech

Aula 99 – Pixels Esticados

Aula 100 – Texto Elétrico

Aula 101 – Branquear Dentes

Aula 102 – Letreiro

Aula 103 – Tela De Plasma

Aula 104 – Fazendo Um Cartão

Aula 105 – Colorindo Grafismo

Aula 106 – Apagado Moderno

Aula 107 – A Sombra Conta A História

Aula 108 – Bordas Pintadas

Aula 109 – Salto Da Foto

Aula 110 – Movimento

Aula 111 – Pintura À Óleo

Aula 112 – Comics

Aula 113 – Efeito Em Espiral Em Parte Do Corpo

Aula 114 – Reflexão e Perspectiva

Aula 115 – Pequenos Quadrados Em Foto

Aula 116 – Retângulos em Foto
Tamanho: 1.81 Gb
Download – ; Fileserve

Marcadores:
Avatar

Ashampoo Movie Menu 1.0.1.49

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Ashampoo Movie Menu 1.0.1.49
Ashampoo Movie Menu – um programa projetado para criar menus de navegação para multimídia, discos de demonstração, aplicativos de coleções portátil … Quando você coloca um CD criado com o programa, ele vai iniciar automaticamente com um menu gráfico que permite que você faça uma escolha: instalar o programa, exibinr uma página web, consulte a documentação, e assim por diante. A criação desses discos e menus manualmente seria muito trabalho e requer habilidades de programação – e mesmo se você tiver as habilidades, leva muito tempo.
Tamanho: 100MB


Download aqui :

Marcadores:
Avatar

Download do Google Earth para PC - Seu Mundo em 3d

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit


Você está instalando o Google Earth 6.0 (beta). Personalize sua instalação do Google Earth com a configuração avançada

Download aqui :

Marcadores:
Avatar

Como aumentar a velocidade da internet no Windows 7

Posted by RossiEdition® at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Hoje vou ajudar a otimizar a internet no Windows 7, sei que tem muita gente que sofre com este problema, mas espero que este tutorial facilidade um melhor acesso na sua internet.

Etapa 1

Vá ao menu do windows 7, procure acessórios na parte superior do menu, e aperte em executar. (caso tenha dificuldade de achar, pressione Alt Gr + Ctrl + Del, no gerenciador de tarefas do windows, aperte Nova Tarefa)

Etapa 2

Quando já estiver aberto digite o seguinte atalho "gpedit.msc"


Etapa 3

Irá abrir uma janela do windows, com o nome de Editor de Políticas de Grupo Local, terá uma hierarquia de pastas, procure por Modelos Administrativos,na mesma irá abrir uma nova hierarquia de grupos, aperte em REDE(localizado abaixo da pasta painel de controle), nessa pasta procure por Agendador de pacotes Qos, e dentro desta pasta selecione a opção Limitar largura de banda larga reservada.

Etapa 4

Na ultima e mais rápida etapa, iremos selecionar a opção Activado na janela do windows, e mudar o limite da banda larga para 0, agora é só aplicar as mudanças.


http://on.oficinadanet.com/imagens/coluna/2858//imagem.jpg
Observação: Este tipo de otimização só funciona em windows 7.

Marcadores:

Downloads

Copyright 2008/2010 © São Paulo - Brasil| creative commons license| Todos os Direitos Reservados ©RossEdition® ->>> <<<--

frontmenu

Welcome to My Website Grupo RossEdition®.u.s.a

Voltar para a Primeira Página Seguir no Twitter Formulário de Contatos Adicionar aos favoritos no Firefox Adicionar aos favoritos no IExplore Bookmark and Share

teste

...>>Os nossos leitores gostaram igualmente de<<...